sexta-feira, 3 de junho de 2011

Video do curso de Musicoterapia na FMU

Olá pessoal, este é um vídeo que resume brevemente o trabalho realizado na FMU. E pra quem tá pensando em prestar vestibular e começar a faculdade no 2º Semestre, já pode se inscrever no Vestibular da FMU, que hoje é a única instituição de São Paulo que conta com o curso de Musicoterapia.
E você que mora em outro estado, e quer saber do curso de Musicoterapia mais próximo da sua cidade, posta aqui, que responderei com a melhor opção.
E agora também é o momento de tirar suas dúvidas...

Um abraço
Ariane Souza

4 comentários:

  1. Eu me identifiquei com este curso,moro em Manaus-AM e quero saber se aqui tem alguma faculdade que tem esse curso de Musicoterapia? Qual?

    ResponderExcluir
  2. Olá Eryka, pesquisei na União Brasileira das Associações de Musicoterapia e não achei o curso em Manaus, entrei em contato com eles, assim que responderem eu posto aqui. Caso você tenha disponibilidade de sair da sua cidade, tem Musicoterapia em Brasilia. Qualquer novidade eu posto, e qualquer duvida fique a vontade para postar aqui. Muito Obrigada pelo contato.

    Um abraço
    Ariane Souza

    ResponderExcluir
  3. O vestibular na FMU tem conhcemimentos específicos? se sim , quais?
    estou muito interessada no curso e gostaria de saber..
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Ola, em Brasília tem alguma opção para o curso de Musicoterapia?

    ResponderExcluir